Após o almoço, pegamos Uber e fomos à Igreja de Nosso Senhor do Bonfim. Chegamos no horário de uma missa, mas como estava terminando entramos e saímos rapidinho. É uma igreja bonita, com as famosas fitinhas, mas como todo ponto turístico, havia MUITOS vendedores ambulantes. O assédio é grande. Se não quiser se estressar, melhor não dar atenção e estar pronta para os comentários hostis por conta disso.
Depois de conhecer a Igreja, fomos a pé até o Forte de Monte Serrat. Apesar de ser perto, passamos por umas ruas não muito seguras e vazias. Não repetiríamos essa escolha. O Forte estava fechado, mas ficamos ali por um tempo para observar o pôr-do-sol. É realmente lindo!
![]() |
Pôr-do-sol |
Voltamos ao hotel, e depois saímos para jantar e fizemos uma caminhada até o Farol da Barra. Estava anoitecer (começa a escurecer a partir das 17:00), então as fotos não ficaram muito boas.
Para encerrar a noite, uns petiscos no hotel e ficar na piscina - éramos as únicas, pois ali qualquer temperatura abaixo de 25ºC é frio.