sábado, 24 de março de 2018

Concha y Toro, Quinta Normal e Museus


Visitar a vinícola Concha y Toro foi muito legal. Apesar de várias pessoas dizerem que há outras vinícolas melhores, já fiquei bem satisfeita com essa visita, pois além de conhecer o local, há o elemento do mistério que envolve o Casillero del Diablo, e você pode comprar vinhos excelentes por um preço baixo. Por exemplo, um vinho que você pagaria mais de R$100,00 no Brasil, compra aqui por R$29,90.











El casillero
 Depois desse passeio, peguei o metrô, deixei os vinhos nas malas e fui ao Museo de la memoria y los derechos humanos. Não sabia que estava fechado para visita de uma comitiva da França, então dei com a cara na porta, mas aproveitei e andei pelo Parque Quinta Normal, que é onde fica a estação de metrô de mesmo nome. Também visitei o Museu de História Natural do Chile. 



Museo de la Memoria y los derechos humanos



Museu de História Natural




Crianças aprendendo no domingo


Parque Quinta Norrmal
No final da tarde ainda passei pelo Museo de Bellas Artes. Lugar bonito, mas com poucas exposições. Uma delas bem bizarra. Veja abaixo:

Museo de Bellas Artes










Caminhando de volta ao hostel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victoria, BC - parte 2

     Depois de visitar o Royal BC Museum  fomos à Christ Church Cathedral. A primeira igreja construída permaneceu intacta entre os anos de ...